segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Sentido da Vida


Ver-te foi um choque, ter-te nos meus braços uma revelação!

Não podia acreditar que estavas ali, ao alcance... Podia tocar-te, beijar-te, cheirar-te... Estavas ali, ao meu alcance, és de verdade, és um verdadeiro milagre! Lavaste-me os olhos, a alma, a vida! Há alturas na vida em que andamos imersos em escuridão e dor, mas a vida tem várias maneiras de te mostrar o quão impotente e insignificante és e eis um raio de sol irrompe inesperadamente. Tu foste um raio de sol que entrou onde jurei não mais deixar entrar a luz!
Amei-te loucamente assim que te vi! Não podia tirar os olhos de cima de ti, as mãos, os lábios...
Amo-te mais do que a mim mesma, mais do que a minha vida!

És o meu milagre nascido, meu Pedrinho, és o orgulho da tua tia!

Sem comentários:

Enviar um comentário